No final da tarde desta sexta-feira (30), o SISMMAC foi alvo de um mandado de busca e apreensão do último jornal impresso, que trata de duas candidaturas à Prefeitura de Curitiba. A ação foi movida pela candidatura de Fernando Francischini, candidato à Prefeitura de Curitiba.
O SISMUC repudia a ação de Francischini, que persegue sindicatos e servidores no seu livre direito de expressão, e reintera a necessidade de seguirmos firmes na luta contra aqueles que tentam nos calar!
Entenda o que aconteceu
Para além das cópias do Jornal Mobilização, a Justiça Eleitoral e o representante da coligação de Francischini levaram todos os cartazes e adesivos do Vaza, Greca! e os cadernos distribuídos no início do ano com a campanha A União Faz a Força!
Nos quatro anos em que esteve à frente da Prefeitura de Curitiba, Greca atacou os servidores, congelou as carreiras e os salários, atacou a previdência, aumentou impostos, tudo para garantir recursos infinitos para as empresas de asfalto e de transporte. Ou seja, a nossa mensagem continua sendo: Vaza, Greca!
Se Francischini já atua assim enquanto ainda é candidato, você já imaginou o que ele vai fazer caso seja eleito? Por isso, reforçamos, Francischini nem pensar.
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070 Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932 E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.