Notícias

Imprimir
  • 02/03/2021 Geral

    SISMUC lamenta o falecimento de agente administrativo e técnica de enfermagem

    SISMUC lamenta o falecimento de agente administrativo e técnica de enfermagem
    Arte: CtrlS
    Wagner Marques do Nascimento e Ana Cláudia de Macedo trabalhavam na saúde, linha de frente do combate à Covid-19

    O SISMUC lamenta o falecimento de servidores municipais da Saúde, vítimas da Covid-19. 

    O servidor Wagner Marques do Nascimento, 50 anos, era agente administrativo na Unidade de Saúde (US) Nossa Senhora da Luz. Ele faleceu no Hospital Santa Cruz e foi sepultado ontem, segunda-feira. Era sindicalizado ao SISMUC.

    Ana Cláudia de Macedo, 33 anos,técnica de enfermagem da US Ouvidor Pardinho, faleceu no Hospital Vita- BR116. O sepultamento acontece nesta terça-feira (2) às 15 horas na Universal Necrópole Ecumênica Vertical. 

    Infelizmente, os dois trabalhadores da saúde, que estavam na linha de frente, são mais duas vítimas da pandemia do coronavírus.

    A transmissão desenfreada do vírus causou o colapso no nosso sistema de saúde e deixa mais vítimas a cada dia. São mais de 255 mil vítimas no Brasil, 2.944 só em Curitiba. Enquanto não houver medidas efetivas por parte dos governos para restringir a circulação de pessoas e garantir condições de subsistência às famílias, esses números vão seguir crescendo mais e mais a cada dia.

    A direção do sindicato se solidariza com amigos e familiares neste momento de profunda tristeza.

    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS