Notícias

Imprimir
  • 15/09/2021 Geral

    Coletivo dos aposentados define ações contra os ataques de Greca

    Coletivo dos aposentados define ações contra os ataques de Greca
    Suspensão de reajuste de 3,14% e aumento da alíquota do IPMC geram revolta entre os trabalhadores

    O desprefeito Greca quer impor mais dois graves ataques que tiram o sustento de servidores e suas famílias. Além do projeto de lei que aumenta a alíquota do IPMC, que tramita na Câmara Municipal, o desprefeito quer também suspender o reajuste de 3,14% concedido em 2020.

    Esses graves ataques foram debatidos no coletivo dos aposentados do SISMUC realizado de forma virtual nesta quarta-feira (15). Durante o encontro, as trabalhadoras e trabalhadores decidiram somar forças na luta para barrar os ataques.

    Entre as ações definidas no coletivo está um ato a ser realizado nesta sexta-feira (17), às 14h, em frente à Câmara Municipal enquanto acontece a audiência pública que debate a aplicação da Reforma da Previdência em Curitiba.

    Arquivos para Baixar:

    Vamos também pressionar os vereadores para barrarem o projeto que representa uma perda salarial gravíssima para os servidores. Mande mensagem (confira os contatos ao lado) e exija a reprovação do projeto que quer confiscar o salário dos servidores da ativa e aposentados.

    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS