Notícias

Imprimir
  • 03/12/2021 Geral

    Não dá para esperar a eleição! Fora Bolsonaro e os militares, já!

    Não dá para esperar a eleição! Fora Bolsonaro e os militares, já!
    Arte: Ctrl S
    Manifestação acontece no sábado (04), com concentração às 09h, na Praça Santos Andrade

    Dando sequência às mobilizações que se iniciaram em maio deste ano, mais uma vez trabalhadoras e trabalhadores saem às ruas para exigir a retirada de Bolsonaro e os militares do governo.

    É visível a falência deste governo que, se guiando por políticas anti povo, voltadas exclusivamente para grandes empresários, latifundiários e banqueiros, teve um papel fundamental no descontrole da crise sanitária que causou, até agora, mais de 600 mil mortes de brasileiras e brasileiros.

    Como se não bastasse, também mergulhou o país em uma aguda crise econômica, que se expressa nos preços altíssimos dos alimentos, da gasolina, das contas de luz e de gás. As Reformas Administrativa e da Previdência acompanharam a Reforma Trabalhista na retirada brutal de direitos da classe trabalhadora, acabando com as condições de vida e trabalho de milhões de brasileiros.

    O povo brasileiro foi jogado para a miséria, enquanto grandes empresários, latifundiários e banqueiros aumentam suas fortunas a cada dia: durante a pandemia, surgiram mais de 40 novos bilionários no Brasil.

    É pela defesa dos direitos da classe trabalhadora, das condições de vida e trabalho, que vamos às ruas novamente nesse sábado (04), às 09h, na Praça Santos Andrade, exigir a retirada imediata do governo de Bolsonaro e seus militares. Não podemos cruzar os braços até as eleições de 2022. O povo brasileiro está sofrendo agora!

    É hora de irmos às ruas – equipados com PFF2 e álcool gel – para gritar: Fora, Bolsonaro e militares! A classe trabalhadora tem pressa!

    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS